Olá pessoaaal…. tudo bem com vocês?? No ultimo domingo, 10 de agosto, aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, o Teen Choice Awards. ...

Looks das famosas no Teen Choice Awards 2014

0 Comments


Olá pessoaaal…. tudo bem com vocês??


No ultimo domingo, 10 de agosto, aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, o Teen Choice Awards. Como o próprio nome já diz, elege os melhores na música, cinema e TV adolescente; o evento é conhecido por ser o maior prêmio teen.

Os looks seguiram uma linha mais leve, cheio de cores, muito recorte, muita barriguinha de fora, com o chamado cropped. Tudo isso para aproveitar o verão americano e é claro, para seguirmos as tendências!!



- Taylor Swift estava com um conjuntinho cropped MARAVILHOSO da grife Novis, a sandália amarela deu um ar sofisticado ao look.
- Shay Mitchell optou por um conjunto de renda branco da grife Misha Collection e scarpins metalizado Jimmy Choo.
- Kylei Jenner e Kim Kardashian apostaram em looks bem parecidos, ambos croppeds preto com saia estampada. Kylei estava de Sass & Bide e Kim com Balmain.



- Kendall Janner e Selena Gomez optaram por looks mais moderninhos, mesmo com calça, as duas estavam bem chic. Kendall estava usando um macacão do estilista Oriett Domenech e Selena um macacão de alfaiataria da grife Saint Laurent e scarpins prata da Miu Miu.
- Zendaya optou por um look todo pink da grife Material Girl, da qual ela é garota propaganda.



- Chloe Moretz estava com um conjuntinho da grife Valentino inteirinho bordado, um look simplesmente DIVINO.
- Shailene Woodley estava com um vestido super moderninho e étnico do estilista Peter Pilotto.
- Nina Dobrev, na minha opinião, a mais bem vestida, estava com um conjuntinho CHIQUÉRRIMO da grife Vionnet e pra completar o look, scarpins do designer Kurt Geiger.



- Lea Michele optou por um vestido todo em estampas geométricas, do estilista Fausto Pugisi e sandálias Christian Louboutin.
- Lucy Hale estava com um vestido vermelho vibrante da grife Christian Dior e sandálias Brian Atwood.
- Demi Lovato apostou em uma combinação clássica chic, branco + dourado, da estilista Elisabetta Franchi.


Curtiram os looks? Qual o seu favorito?



Beijos e Abraços

Gabi



You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores